<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, novembro 03, 2004

O Centro de Cura 

Conheço e por vezes vivo numa casa que se afirma como Centro de Cura. Tudo lá aparece e tudo lá se trata. Poções, unguentos, mezinhas e também tisanas, tudo lá se encontra ao dispôr das artes curandeiras. Que inveja a do Fontes! Porém os resultados nem sempre são os que se desejariam. Por vezes é a maleita que não se consegue exconjurar por outras é o seu funcionamento que tudo impede.
A entrada ou admissão faz-se por porta frontal e antecâmara de tratamento. Infelizmente, nos tempos que correm, de tratamento temos pouco e de improviso suez e irresponsável temos cada vez mais. Voltem os idos de outros tempos! Quem lá vai pode começar a clamar por ajuda do Grande. O mal agiganta-se e nem com sangrias lá vai...Pode ser que o período de purificação que se vive faça a mensagem chegar-Lhe. Senão para que serve o jejum?!

segunda-feira, novembro 01, 2004

Será?... Ou serei?... 

Em breve, muito em breve é suposto encarar o jovem aprendiz e indicar-lhe caminho seguro. Terei que preencher-lhe algum vazio de conhecimento, embora ignore ainda como. Por certo lá estará ele de olhar receptivo e poros escancarados à espera de absorver informação útil, actual e correcta.
Será honesto da minha parte mantê-lo no engano? Serei eu, de facto, a fonte fidedigna do que procura? Terrível mal-entendido este em que fui colocado! Já não recordo a pergunta ou a proposta mas sobretudo não tenho memória para a resposta então dada.
Exagero? Pode ser que exista algum. Desajustado? Concerteza que não!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Feedback by backBlog


Gift Cards